Cearense: Fortaleza aguarda liberação de time árabe para fechar com atacante

Interesse do time tricolor por Jonatas Belusso já virou novela e ainda não tem prazo para acabar

Interesse do time tricolor por Jonatas Belusso já virou novela e ainda não tem prazo para acabar

0002050287935 img

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – A negociação entre o Fortaleza e o atacante Jonatas Belusso segue travada, sem previsão para ser resolvida. As duas partes conversam desde o início de dezembro, mas um impasse com o Al-Shabab impede que a diretoria tricolor sacramento o negócio.

“Por enquanto está na mesma. Todo mundo sabe que tentamos o Jonatas, mas ele tem uma pendência na Arábia Saudita. Ele tem um contrato em vigência, mas está esperando liberação. Uma hora vai haver uma definição, e estamos aguardando. Liberando, a gente vai intensificar uma negociação com o empresário dele para fechar”, disse o executivo de futebol Sérgio Papellin em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Belusso ainda não está liberado. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Belusso ainda não está liberado. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Belusso se destacou na última Série B ao marcar 11 gols em 17 jogos pelo Londrina, mas acabou se transferindo para o Al Shabab-SAU, onde estava até retornar ao Brasil no início de dezembro. Jonatas Belusso, de 29 anos, ainda tem passagens por Brasil de Pelotas, Náutico, Juventude e Botafogo-PB, entre outros.

Ainda no aguardo por Belusso, o Fortaleza acertou a contratação do zagueiro Murillo, que tem apenas 19 anos e veio do Botafogo-SP.

“Com essa ausência do Adalberto acertamos contato com Murillo para suprir. Mês que vem ele (Adalberto) deve estar retornando, é uma cirurgia rápida, que terá 30 dias de recuperação, mais 15 de transição. Só que não podemos deixar essa lacuna e por isso acertamos com o Murillo pro Campeonato Cearense”, disse Papellin.