Cearense: Condé e Barroca são cotados para assumir o Ceará
Antes de definir o técnico, o Ceará aguarda a chegada do seu novo executivo de futebol, Juliano Camargo
Os casos de Vina e Mendoza, que tem interesse de vários clubes, Grêmio e São Paulo, também seguem em compasso de espera.
Fortaleza, CE, 22 (AFI) – O Ceará começa a projetar 2023, ano em que depois de algum tempo não disputará torneios “badalados” como Brasileirão ou competições internacionais, como a Copa Sul Americana. E tem pressa em definir seu treinador.
Mas para isso o Vozão aguarda a chegada, prevista para essa terça-feira na capital alencarina, do seu novo executivo de futebol, Juliano Camargo. Mas mesmo antes dele chegar, vários nomes candidatos a treinador, começam a “espocar” nos lados do alvinegro de Porangabuçu.
Entre eles, dois ganham destaques: dois com boa rodagem de série B: Eduardo Barroca e Léo Condé. Mas Camargo não definirá sozinho essa questão, que será tratada pelo novo diretor de futebol, Albeci Júnior, entre outros diretores.
Outro assunto discutido é no alvinegro é o atacante Leandro Carvalho. Após passar por Remo e Náutico, o jogador, com vínculo até o fim de 2023, é pretendido pela Portuguesa. E pode tomar o caminho do Canindé novamente por empréstimo.
Os casos de Vina e Mendoza, que tem interesse de vários clubes, Grêmio e São Paulo, também seguem em compasso de espera.