Cearense: Ceará encaminha contratação de lateral da Chape; presidente revela reforços
Robinson de Castro garante ter acertado com oito jogadores para a próxima temporada
Robinson de Castro garante ter acertado com oito jogadores para a próxima temporada
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O Ceará tem negociações bem adiantadas para oficializar Bruno Pacheco em 2020.
O Vovô deve pagar um valor – ainda desconhecido – por parte dos direitos econômicos do jogador e reforçar o caixa da Chapecoense, clube pelo qual o lateral-esquerdo disputou o último Campeonato Brasileiro.
Depois de estar no radar de Fluminense e Bahia, o atleta de 28 anos pode desembarcar em solo nordestino para assumir a posição como titular, após terminar a temporada em alta – foram 53 partidas com a camisa no Verdão d’Oeste.
Além de ter defendido a Chape, Pacheco ainda atuou por Atlético-GO, Bragantino, Guarani, Vitória da Conquista, Ipatinga, São Bento, Internacional de Limeira e Ferroviária, clube no qual foi revelado.
PACOTÃO
Na manhã desta sexta-feira, o presidente Robinson de Castro garantiu ter acertado a contratação de oito jogadores para a próxima temporada.
Embora o mandatário não tenha revelado os nomes, antecipou as posições dos reforços alvinegros: um zagueiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo (Bruno Pacheco), dois volantes, um meia, um atacante de lado e um centroavante.
AGENDA
Com elenco de férias, o Ceará inicia pré-temporada logo no início de janeiro. O primeiro compromisso oficial do Vovô está agendado para o dia 26, quando enfrenta o Frei Paulistano, na rodada inaugural da Copa do Nordeste.