Cearense: Após rebaixamento, Ceará anuncia novo diretor de futebol

No próximo dia 15 será a vez de definir os novos nomes da diretoria executiva.

Clube passa por enorme reformulação após rebaixamento na Série A.

Albeci Junior Ceara 2022
Novo diretor de futebol já vinha atuando nos bastidores do Vozão.

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – A semana começou com novidades no Ceará. A diretoria do alvinegro já começou as mudanças visando 2023, quando o clube volta a jogar o Brasileiro da Série B, após o rebaixamento desta temporada. Assumiu nesta terça-feira, Albeci Júnior, novo diretor de futebol. O dirigente ex-secretário geral do Conselho Deliberativo do clube e assume a vaga de diretor de futebol. Com 40 anos, Albeci é formado em Educação Física e tem em seu currículo cursos de Executivo de Futebol e Gestor de Futebol, ambos pela CBF Academy.

No alvinegro de Porangabussu, foi secretário geral do comitê administrativo do Conselho Deliberativo;  responsável pelo projeto de futsal onde foi campeão Cearense e do Nordeste em 2019.

“Recebi esse convite, que para mim é uma missão, com muita alegria. Sempre procurei ajudar de alguma forma o meu clube de coração. Procurei me aperfeiçoar com cursos e especializações. Se depender da minha dedicação, disponibilidade e amor ao que estarei fazendo, irei me doar ao máximo para levar o Ceará Sporting Club de volta à série A e voltar a ser Campeão Cearense. É um momento importante na história do clube, em que precisamos da ajuda de todos e união”, comentou.

O Ceará anunciou também nesta semana a saída de  Sérgio Dimas, executivo de futebol.

ELEIÇÃO NO CONSELHO

E neste clima de mudanças, o alvinegro agendo as eleições do seu Conselho Deliberativo para 15 de dezembro, oportunidade que serão eleitos o presidente, dois vice-presidentes, o secretário-geral e o secretário-adjunto da mesa diretora do Conselho. O prazo para inscrição de chapas é dia primeiro de dezembro.

Confira também: