Ceará quer contratar um ponta ainda nesta janela
Robinson de Castro afirma que o Vozão ainda não encerrou os trabalhos na janela de transferências
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Ceará já anunciou três reforços nessa janela de transferências. O último foi o meio-campista Guilherme Castilho que foi a maior compra do futebol nordestino. O time cearense agora segue se movimentando no mercado para encontrar um atacante que jogue pelo lado do campo.
O Vozão já tem alguns nomes na mesa. Porém, o nome preferido do clube está mantido em sigilo, e é tratado como o grande nome para essa janela de transferências.
Como a diretoria considera a operação difícil, não é garantia que o reforço poderá ser inscrito para a Sul-Americana, que tem sexta-feira, 29, como data limite para novas inscrições.
“Poderá vir até sexta-feira, mas pode não vir até sexta-feira, já que não são operações que dependem só do clube, são operações difíceis, de jogadores que muitos estão em condições mais complexas que o próprio Castilho. A gente está priorizando determinado nome e pode acontecer na sexta-feira, assim como pode acontecer só na segunda, infelizmente porque o tempo não vai permitir”, disse o presidente do Ceará.
Na atual janela, o Vozão oficializou três contratações, o atacante Jhon Vásquez e os meias Diego Rigonato e Guilherme Castilho. Os meio-campistas já estrearam com a camisa alvinegra no último domingo, 24, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.