Ceará está pronto para tentar depender apenas de si pelo acesso na Série B
Para a partida, o técnico Léo Condé tem dois desfalques certos para armar o time titular do Ceará
Último trabalho do Ceará para a partida aconteceu no EC Primavera, em Indaiatuba
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Ceará está pronto para entrar em campo nesta terça-feira, contra o Botafogo-SP, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (11), o elenco comandado por Léo Condé realizou o seu último trabalho de preparação para o confronto com os paulistas.
O sexto e último trabalho para a partida ocorreu na sede do Esporte Clube Primavera, em Indaiatuba, cidade em que o elenco estava desde o desembarque do domingo, 10. Em campo, o elenco realizou um treinamento tático.
Ao fim da atividade, o elenco retornou ao hotel e, depois do almoço, seguiu viagem, de ônibus, para Ribeirão Preto, onde entrará em campo às 21h30 desta terça-feira. Fechando a rodada, o Ceará precisa de uma vitória para entrar no G4.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CEARÁ
Para a partida, o técnico Léo Condé tem dois desfalques certos para armar o time titular do Ceará. Isso porque, ele não poderá contar com o meia Lourenço, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Rescalde, que não viajou com o grupo por conta de problemas musculares.
No lugar de Lourenço, a tendência é que Lucas Mugni volte a ser titular. Enquanto, entre os volantes De Lucca, Andrey e Jean Irmer disputam posição, com o primeiro tendo mais chances de começar jogando. No mais, a base titular é a mesma que vem atuando.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Até por conta disso, o Ceará deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno Ferreira; Rafael Ramos, João Pedro Tchoca, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, De Lucca e Mugni; Aylon, Saulo Mineiro e Erick Pulga.