Ceará deve vir com o que tem de melhor no primeiro duelo com rival
Primeiro jogo será nesta quarta-feira (29), pela semifinal do Nordestão
Ceará deve vir com o que tem de melhor no primeiro duelo com rival Fortaleza; equipes irão disputar três ''decisões'' em 12 dias
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Ceará voltou aos treinos, nesta segunda-feira, para a sequência de três “decisões” contra o rival Fortaleza em 12 dias. Nesta quarta-feira, 21h30 no Castelão, com mando do adversário, o Vozão faz jogo único e decisivo valendo final pela Copa do Nordeste. Depois, dias 1º e 8 de abril tem as duas decisões pelo Campeonato Cearense de 2023.
E o treinador paraguaio Gustavo Morinigo comandou o time alvinegro na reapresentação, onde quem jogou mais de um tempo contra o Sergipe, fez trabalho regenerativo e os demais treinaram na academia. O treino final é nesta terça-feira, e o treinador espera contar com o lateral-direito Warley, que saiu durante o jogo com o Sergipe, poupado e com dores. No entanto, ele deve estar em campo no clássico.
PÉS NO CHÃO
Morinigo falou dos clássicos com o rival na coletiva depois da vitória por 3 a 1 diante do Sergipe e pregou respeito na “trinca” de clássicos que terá pela frente São dois times que já se conhecem. Falar de clássico é muito do que se vive a partir de agora. Inclusive, antes desse jogo, nós tivemos que focar no Sergipe e foi difícil ter a concentração e atenção de todos”, disse.
“Para a torcida, a imprensa, os jogadores e nós, é uma festa (o clássico). Esperamos que siga sendo uma festa e que não ocorra coisas desagradáveis fora. Temos que lembrar que é futebol e a rivalidade é sempre dentro de campo. Que tenhamos atenção e entusiasmo, com todo respeito que sempre tratamos nossos adversários”, finalizou Morinigo
Confira também:
- COPA DO NORDESTE: Semifinal tem Clássico-Rei e duelo de melhores ataques
- Série D: Iguatu-CE anuncia Zé Love que já fala em acesso!
- Série D: Iguatu-CE deve anunciar Zé Love, ex-Santos, em breve
- Copa do Nordeste: Artilheiro do Fortaleza é dúvida para o Clássico-Rei
- BRASILEIRO FEMININO: No reencontro, Santos e Palmeiras empatam