Cearense: Ceará pode anunciar lateral-esquerdo do Cuiabá

Jogador deve chegar ao Ceará para substituir Bruno Pacheco.

Igor Cariús Cuiabá não renova
Igor Cariús não fica no Cuiabá para 2023 (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – A diretoria do Ceará faz uma reformulação no elenco para evitar chateações como a deste ano no Campeonato Brasileiro, quando acabou rebaixado após cinco anos.

A permanência do lateral-esquerdo Bruno Pacheco para o ano que vem está praticamente descartada. Para substitui-lo os dirigentes recorreram a um lateral que estava no Cuiabá. Trata-se de Igor Cariús. A chegada dele não é confirmada pela diretoria, no entanto, as tratativas estão acontecendo nos bastidores. O jogador disputou 32 partidas pelo time do Mato Grosso e deu uma assistência.

Cariús tem contrato com o Cuiabá até o fim desta temporada. No entanto não existe o interesse da diretoria na renovação.

Além do Dourado, o jogador de 29 anos já defendeu equipes tradicionais como Paraná Clube, CRB e Atlético-GO.

Telles manda recado para Pelé e familiares: 'Tudo vai dar certo'
Telles manda recado para Pelé e familiares: 'Tudo vai dar certo'
O maior jogador da história do futebol mundial está internado por complicações causadas por um câncer.
0 seconds of 27 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:27
00:27
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Análise do VAR: Grêmio x Internacional – 5ª Rodada do Brasileirão Série A 2025 Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena Bastidores: Seleção feminina vence os EUA pela primeira vez desde 2014 CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Rodrigo Caetano e Juan vão observar jogos do Brasileirão e Conmebol Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Confira também: