Ceará anuncia meia que estava no futebol mexicano

Chega do meia não agradou os torcedores, pelo menos nas redes sociais.

Diego Rigonato Ceara 2022
Meia tem 34 anos e deve ser anunciado em breve pelo Vozão.

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Às vésperas do clássico contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará acertou a contratação do meia Diego Rodrigues, brasileiro que há três temporadas vinha defendendo o Toluca, do México.

O jogador atuou pela última vez no dia 24 de abril e desde então não faz mais parte dos planos do time mexicano para a próxima temporada. Diego é brasileiro, mas optou por fazer toda sua carreira fora do país, tendo atuado no futebol húngaro, francês e dos Emirados Árabes.

Aos 34 anos, ele foi revelado pelo Itararé, do interior de São Paulo, mas logo foi para o Budapest Honvéd, da Húngria. Depois foi atuar na França por Tours e Reims, neste último onde jogou por seis temporadas. Em 2018 foi para Al Dhafra, dos Emirados Árabes, e em 2019 foi para o Toluca, seu último clube.

Nas redes sociais, o nome do jogador não foi bem aceito pelos torcedores. Resta saber se dentro de campo ele corresponderá às expectativas.

O Ceará é o 13º colocado no Brasileirão e está nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o arquirrival Fortaleza. Isso sem falar na Copa Sul-Americana, em que o Vozão está nas oitavas de final contra o The Strongest, da Bolívia.

Confira também: