Copa do Brasil: Ceará com reforços para encarar a Caldense
Vozão estreia diante da Caldense pela Copa do Brasil. O recém contratado William Maranhão poderá estrear com a camisa do Alvinegro Cearense
Treinador do Ceará, Gustavo Morinigo conta com vários reforços para o jogo de estreia na Copa do Brasil contra a Caldense
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (01), pela Copa do Brasil e faz sua estreia no torneio nacional em 2023, enfrentando fora de casa, a equipe da Caldense jogando às 21h30 no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. E neste jogo o treinador paraguaio Gustavo Morinigo terá vários reforços.
O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior acompanha a esta partida em tempo real. Em condições de jogo depois de passarem pelo departamento médico estão, Michel Macedo, William Formiga e Chay. O técnico também contará com a volta do jogador Richardson que não atuou diante do Fluminense de Piauí na semana passada na Copa do Nordeste.
WILLIAM MARANHÃO PODE ESTREAR PELO CEARÁ
Pode ocorrer ainda estreia de Willian Maranhão, recém-contratado. Uma das poucas baixas nesse jogo deve ser o zagueiro Luiz Otávio que já saiu do departamento médico e está realizando a transição para o gramado.
Segundo a logística do Ceará para este jogo a equipe viajou para São Paulo e treina nesta terça-feira no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, do Corinthians e depois viaja até poços de Caldas onde deve chegar por volta de 18h.
O zagueiro do Thiago Pagnussat falou do jogo: “Tivemos uma semana importante de treinos depois do jogo em Teresina. Fizemos fizemos uma semana de trabalho com o tempo ainda para descansar e trabalhar bastante”, finalizou. Depois desse jogo, no fim de semana tem clássico-rei, domingo pelo Nordestão na Arena Castelão.
Confira também:
- Torcedores do Democrata-GV são detidos após foguetório em frente ao hotel do Santa Cruz-PE
- Sampaio Corrêa chega em Maringá (PR) para jogo decisivo da Copa do Brasil
- Copa do Brasil: Atacante acredita na classificação do Fluminense-PI sobre a Ponte Preta
- Fluminense-PI x Ponte Preta - Chegou a vez da Macaca
- Copa do Brasil: Ituano volta a disputar competição em 2023