Ceará deve ter quatro estreias contra o Fluminense no Presidente Vargas
A pedido dos jogadores, o estádio vai estar mais uma vez lotado
Como não entrou em campo na última rodada, o Ceará conseguiu trabalhar a semana toda
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Como não entrou em campo na última rodada, o Ceará conseguiu trabalhar a semana toda. Com tempo, o técnico Lisca aproveitou para testar quatro estreantes no time titular, contratados recentemente. Edinho, Jown Cardona, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho devem estrear neste sábado, às 16 horas, contra o Fluminense. A pedido dos jogadores, o estádio Presidente Vargas vai estar mais uma vez lotado nesta 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Vamos adiantar um pouco o time, entrar mais no campo do adversário e pressionar mais, pois temos a necessidade do resultado. Sábado, à tarde, é um horário bom. O torcedor do Ceará nos apoia muito e está ansioso para ver as estreias e a maneira nova do time jogar”, avaliou o técnico Lisca. Durante a semana o treinador trabalhou o time com três atacantes, mas voltou atrás e Jown Cardona deve começar mais recuado, no meio de campo.
Mesmo com 19 gols sofridos em apenas 14 jogos, o técnico Lisca mais uma vez não vai mexer com o sistema defensivo. O treinador te apostado na sequência de jogos para dar entrosamento aos jogadores. As grandes mudanças estão no meio de campo, com a entrada de Edinho e Juninho Quixadá entrando no time titular – Felipe Azevedo senta no banco de reservas. Na frente, Leandro Carvalho faz a dupla de ataque com Arthur.
“Estou muito feliz com essa oportunidade e ansioso para estrear. Só de imaginar o PV lotado com essa torcida maravilhosa, já fico ansioso. Sei da grandeza desse clube. Quero ajudar muito o time a sair dessa situação. Espero entrar em campo e sair de lá vitorioso junto com meus companheiros”, contou Juninho Quixadá em entrevista coletiva.
O provável time do Ceará deve ser: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Edinho, Juninho Quixadá e Jown Cardona; Leandro Carvalho e Arthur.