Série B: Ceará demite coordenador técnico Paulo César Gusmão
Dia 18 de maio o Ceará recebe o Vasco em Fortaleza e possivelmente com público total o primeiro jogo deve ser dia 28 de maio diante do Novorizontino.
Situação ruim dentro e fora de campo. Pelo fato de ter jogado os três primeiros jogos da Série B com portões fechados, a uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva
Fortaleza, CE , 17 (AFI) – A situação não anda nada bem para o Ceará. A campanha ruim na Série B teve mais um “efeito colateral” no alvinegro. O clube anunciou neste início de semana a saída do coordenador técnico Paulo César Gusmão. Nesta terça-feira, em comunicado oficial a diretoria agradeceu ao profissional pelos serviços prestados ao clube. Segundo a imprensa alencarina , o Ceará não vai repor o setor, pelo menos por enquanto.
Prejuízo
Situação ruim dentro e fora de campo. Pelo fato de ter jogado os três primeiros jogos da Série B com portões fechados, a uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ainda decorrente da bagunça entre torcedores no Brasileirão do ano passado, jogo com o Cuiabá, jogando sem seu torcedor no Castelão e no Estado, o
Ceará teve um prejuízo de R$ 147.615,26, segundo informou a imprensa local (Jornal O Povo). De acordo com a imprensa local, nas três partidas seguintes pelo menos mulheres e crianças poderão ver o jogo. Dia 18 de maio o Ceará recebe o Vasco em Fortaleza e possivelmente com público total o primeiro jogo deve ser dia 28 de maio diante do Novorizontino.