Ceará tem cinco desfalques para encarar Red Bull Bragantino
Vozão ganha volta de Pedro Raul à titularidade, mas segue sem as presenças de cinco jogadores por estarem lesionados
Ceará tem ausências confirmadas por estarem no departamento médico, já a única dúvida entre os 11 é por opção

Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Ceará segue em preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, mas não tem a escalação confirmada antecipadamente. Além disso, o Vozão vai a campo com cinco desfalques confirmados, porém todos são mantidos em relação à derrota em jogo atrasado da Copa do Nordeste.
BAIXAS DEFINIDAS
O departamento médico do Ceará atualizou a situação clínica de seis jogadores e, assim, apenas um está liberado para encarar o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira (31). Somente o centroavante Pedro Raul, preservado frente ao Bahia, volta a ficar à disposição no Alvinegro de Porangabuçu diante do Massa Bruta.

Seguem de fora, no entanto, outros cinco atletas. O zagueiro Ramon Menezes (posterior da coxa direita), o volante Richardson (tratamento para controle da dor decorrente de fascite plantar), o ponta Bruno Tubarão (fisioterapia e trabalhos condicionantes no campo), e os atacantes Pedro Henrique (ligamento colateral medial do joelho) e Guilherme (desconforto na região anterior da coxa esquerda) permanecem vetados.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O Ceará, mesmo jogando fora de seus domínios, deve manter a base que vem atuando, jogando com um armador junto aos volantes. A única indefinição fica quanto a Fernandinho ou Aylon, pois Galeano se destacou; assim, a provável escalação dos cearenses gira em torno de: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Fernandinho (Aylon), Pedro Raul e Galeano.