Série B: Ceará terá ausência de Vágner Mancini contra o Brusque

Treinador do Vozão foi expulso depois de reclamar do pênalti que gerou revés e cumprirá suspensão automática ante o Quadricolor

Ceará perde comandante para confronto de opostos frente ao Marreco, enquanto comissão definirá substituto no decorrer da semana

Vágner Mancini suspenso Ceará
Vozão não terá presença do seu treinador contra o Brusque (Foto: Gabriel Silva - CSC)

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Ceará estará sob novo comando na próxima partida. Diante do Brusque, o Vozão não terá a presença de Vágner Mancini, expulso na derrota para o Vila Nova nesta segunda-feira (10); técnico cumpre suspensão automática.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SUBSTITUTO INDEFINIDO NO CEARÁ

No confronto com o Marreco, que será disputado às 16h do próximo domingo (16), fora de casa, a única certeza no Ceará é de comando interino. Auxiliares do clube, Anderson Batatais e Régis Angeli são as alternativas da comissão; durante a semana, o substituto terá seu nome confirmado.

Ceará perde para Vila Nova na Série B
Alvinegro de Porangabuçu quebrou sequência invicta na Série B (Foto: Gabriel Silva – CSC)

ENTENDA O CASO

Na reta final do jogo, o Tigre teve um pênalti marcado – na visão de Mancini – erradamente, provocando muita reclamação. O excesso na crítica à arbitragem, mesmo com confirmação do VAR, rendeu um cartão vermelho direto ao treinador do Ceará; confira relato da súmula.

Mesmo ficando na bronca pelo lance, o comandante alvinegro foi punido por outro motivo. Segundo o documento, Vágner foi “culpado de conduta violenta por arremessar a bola no gandula de forma grosseira quando o jogo estava paralisado”, como citou o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (ES).

Confira também: