Série B: Ceará terá ausência de Vágner Mancini contra o Brusque
Treinador do Vozão foi expulso depois de reclamar do pênalti que gerou revés e cumprirá suspensão automática ante o Quadricolor
Ceará perde comandante para confronto de opostos frente ao Marreco, enquanto comissão definirá substituto no decorrer da semana
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Ceará estará sob novo comando na próxima partida. Diante do Brusque, o Vozão não terá a presença de Vágner Mancini, expulso na derrota para o Vila Nova nesta segunda-feira (10); técnico cumpre suspensão automática.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SUBSTITUTO INDEFINIDO NO CEARÁ
No confronto com o Marreco, que será disputado às 16h do próximo domingo (16), fora de casa, a única certeza no Ceará é de comando interino. Auxiliares do clube, Anderson Batatais e Régis Angeli são as alternativas da comissão; durante a semana, o substituto terá seu nome confirmado.
ENTENDA O CASO
Na reta final do jogo, o Tigre teve um pênalti marcado – na visão de Mancini – erradamente, provocando muita reclamação. O excesso na crítica à arbitragem, mesmo com confirmação do VAR, rendeu um cartão vermelho direto ao treinador do Ceará; confira relato da súmula.
Mesmo ficando na bronca pelo lance, o comandante alvinegro foi punido por outro motivo. Segundo o documento, Vágner foi “culpado de conduta violenta por arremessar a bola no gandula de forma grosseira quando o jogo estava paralisado”, como citou o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (ES).
Confira também:
- Brusque x Ceará - Marreco busca recuperação na Série B
- Série B: Guarani lança linha de camisas 'K-pop' após popularização na Ásia
- SÉRIE B: Sport vence e coloca pressão no Santos; Vila Nova se reabilita
- Vila Nova 3 x 2 Ceará - Tigre coloca pá de cal na tragédia da Copa Verde e se reabilita na temporada
- Série B: Atacante do Ceará é absolvido em julgamento