Ceará anuncia saída de Jael, depois de muitas polêmicas e pouco futebol
Atacante afirmou nas redes sociais que estava "contado os dias" para o fim de seu contrato no Ceará
Nas redes sociais Jael respondeu com agressividade e deboche aos torcedores e até xingamentos deixaram evidente que ele não estava feliz no Ceará.
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Polêmicas, pouco futebol e lesões marcaram a passagem do atacante Jael no Ceará. O jogador não faz mais parte do elenco do Vozão.
ACORDO
A decisão, informada nesta quinta-feira (29) pela assessoria de comunicação do clube, aconteceu em comum acordo entre o jogador e diretoria do clube.
POLÊMICAS
Além de não ter jogado nesta temporada pelo Ceará, Jael esteve muito tempo lesionado e causou diversas polêmicas.
Jael colecionou confusões, principalmente com a torcida. Nas redes sociais ele respondeu com agressividade e deboche aos torcedores e até xingamentos deixaram evidente que ele não estava feliz no Ceará.
No domingo passado (25), o atacante afirmou nas redes sociais que estava “contado os dias” para o fim de seu contrato com o clube. A diretoria do Vozão não concordou com a atitude e decidiu resolver a situação internamente.
POUCO FUTEBOL
Desde que foi contratado, jogou 34 partidas, fez cinco gols e deu três assistências.
No final do ano passado ele sofreu uma lesão e passou por cirurgia, retornando aos treinos em junho deste ano. Depois, sofreu mais duas lesões e tratava de um estiramento na panturrilha na semana passada.
Z4
No Brasileirão, o Ceará está com risco de rebaixamento, em 16º lugar, com 31 pontos, seguido pelo Cuiabá, primeiro clube do Z4, que tem 30 pontos. O Avaí vem na sequência na zona da degola, com 28 pontos.
Confira também:
- Herói do Fortaleza contra o Flamengo quer fechar contrato para ano que vem
- Bissoli volta aos treinos e deve ser titular contra Atlético-GO
- Eduardo Baptista não é mais treinador do Atlético-GO
- Presidente do Atlético-GO indica saída de jogadores em 2023
- Fortaleza usou coragem e "nó tático" para vencer o Flamengo