Copa do Nordeste: Ceará x Altos-PI termina com dois expulsos e princípio de confusão
Desentendimento entre os jogadores tiveram muitos empurrões, mas não foram vistas agressões físicas, segundo o árbitro em súmula
Jogo terminou empatado em 1 a 1, com gol de Erick Pulga, do Alvinegro, saindo no apagar das luzes

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Com gol de Erick Pulga no último lance que decretou o empate em 1 a 1, o confronto entre Ceará e Altos, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, terminou com confusão depois do apito final. Os jogadores se estranharam, com muitos empurrões dados, envolvendo até as comissões e seguranças dos clubes. Durante os 90 minutos, o árbitro da partida, Wallas Martins Lopes, do Maranhão, expulsou o jogador Dhonata, do Jacaré, e o preparador físico do Vozão, Lucas Vinicius.


O resultado idêntico foi bom aos cearenses, que se mantiveram invictos e estão quarto dentro do Grupo A, na zona de classificação. Pelo lado dos visitantes, a igualdade acabou não sendo boa, pois seguem sem vencer e, de quebra, caíram para sexto na chave B.
SEQUÊNCIA NA COPA DO NORDESTE
O Ceará pega o Náutico na quarta-feira (14), às 21h30, no Aflitos. Já o Altos enfrenta o Maranhão, às 19h, na mesma data, no Lindolfo Monteiro. O Placar FI acompanha tudo ao vivo.
Confira também:
- Fortaleza-CE 3 x 1 River-PI - Leão domina, vence Galo Carijó e se torna líder provisório
- Itabaiana-SE 1 x 2 Sport - Ressurgindo nas Cinzas
- COPA DO NORDESTE: Dois campeões defendem invencibilidade
- Copa do Nordeste: Marinho, do Fortaleza, é atingido por garrafa d'água, relata súmula
- PLACAR FI: Confira os RESULTADOS de DOMINGO com BRASIL ELIMINADO