Copa do Nordeste: Ceará x Altos-PI termina com dois expulsos e princípio de confusão
Desentendimento entre os jogadores tiveram muitos empurrões, mas não foram vistas agressões físicas, segundo o árbitro em súmula
Jogo terminou empatado em 1 a 1, com gol de Erick Pulga, do Alvinegro, saindo no apagar das luzes
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Com gol de Erick Pulga no último lance que decretou o empate em 1 a 1, o confronto entre Ceará e Altos, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, terminou com confusão depois do apito final. Os jogadores se estranharam, com muitos empurrões dados, envolvendo até as comissões e seguranças dos clubes. Durante os 90 minutos, o árbitro da partida, Wallas Martins Lopes, do Maranhão, expulsou o jogador Dhonata, do Jacaré, e o preparador físico do Vozão, Lucas Vinicius.
Os ânimos ficaram mais exaltados por conta da bola na rede sair um pouco depois dos acréscimos dados, fato que não agradou os visitantes. Apesar de tudo, em súmula, o juiz não aplicou nenhum vermelho no desentendimento entre os atletas ao fim do embate. Segundo Wallas, no documento, não foram observadas agressões físicas.
O resultado idêntico foi bom aos cearenses, que se mantiveram invictos e estão quarto dentro do Grupo A, na zona de classificação. Pelo lado dos visitantes, a igualdade acabou não sendo boa, pois seguem sem vencer e, de quebra, caíram para sexto na chave B.
SEQUÊNCIA NA COPA DO NORDESTE
O Ceará pega o Náutico na quarta-feira (14), às 21h30, no Aflitos. Já o Altos enfrenta o Maranhão, às 19h, na mesma data, no Lindolfo Monteiro. O Placar FI acompanha tudo ao vivo.
Confira também:
- Fortaleza-CE 3 x 1 River-PI - Leão domina, vence Galo Carijó e se torna líder provisório
- Itabaiana-SE 1 x 2 Sport - Ressurgindo nas Cinzas
- COPA DO NORDESTE: Dois campeões defendem invencibilidade
- Copa do Nordeste: Marinho, do Fortaleza, é atingido por garrafa d'água, relata súmula
- PLACAR FI: Confira os RESULTADOS de DOMINGO com BRASIL ELIMINADO