Série B: Ceará terá alteração tática contra o Sport
Alvinegro de Porangabuçu ampliou sua sequência sem vitórias e deixou zona de classificação à elite, visando retorno ao grupo
Ceará terá novidades, obrigatórias e por opção, na escalação inicial para tentar se recuperar e garantir reaproximação com G-4
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Ceará teve curta preparação para confronto direto, contra o Sport, por lugar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas tem algumas definições. Apesar de não estar confirmado, o Vozão deve voltar ao sistema tático com três zagueiros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VOZÃO COM MUDANÇAS
Em relação à derrota sofrida diante do Brusque, no último domingo (16), o Alvinegro de Porangabuçu ganha o retorno do lateral-esquerdo Paulo Victor e do técnico Vágner Mancini. A dupla cumpriu suspensão automática e volta a ficar à disposição, com Paulo devendo figurar entre os reservas.
Em contrapartida, o zagueiro David Ricardo recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque. Dessa maneira, o Ceará é esperado para ir a campo com uma linha de 3 no sistema defensivo, promovendo Matheus Felipe à titularidade ao lado de Ramon Menezes e Jean Irmer.
PROVÁVEL CEARÁ
Os cearenses terão também a entrada de Raí Ramos na lateral direita, enquanto Aylon ganha a vaga de Saulo Mineiro no setor ofensivo. O volante Richardson e o atacante Facundo Castro seguem lesionados, fazendo a provável escalação, caso não tenha nenhuma novidade, girar em torno de: Richard; Matheus Felipe, Jean Irmer e Ramon Menezes; Raí Ramos, Patrick de Lucca, Lourenço e Matheus Bahia; Aylon, Facundo Barceló e Erick Pulga.