Ceará acerta com ex-técnico de Grêmio e Corinthians. Confira no FI!
Tiago Nunes estava desempregado desde que deixou o Grêmio logo no início do Brasileirão
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – Um dia após a demissão de Guto Ferreira, o Ceará acertou com seu novo treinador para a sequência da temporada: ele é Tiago Nunes, que ganhou destaque no Athletico-PR e depois ainda dirigiu Grêmio e Corinthians.
A negociação com o treinador foi bem rápida, com as partes assinando contrato até o final de 2022. A expectativa é que ele chegue com o restante de sua comissão técnica até a próxima quarta-feira, quando deverá conhecer a estrutura do clube e ter o primeiro contato com o grupo de jogadores.
“O técnico chega à capital cearense ao longo da semana para iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro e trará a comissão técnica. Tiago Nunes também contará com a comissão técnica permanente do Vozão, liderada por Daniel Azambuja”, informou o Ceará em nota oficial.
Aos 41 anos, o novo treinador do Ceará teve como último trabalho o Grêmio, onde foi campeão Gaúcho no início do ano. Mas não conseguiu dar sequência ao bom trabalho e acabou sendo demitido.
Tiago Nunes surgiu com muito destaque no Athletico-PR, quando foi campeão Estadual em 2018 e no ano seguinte faturou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil. Desempenho que chamou a atenção do Corinthians, que o tirou do Furacão.
Agora, Tiago Nunes terá nova chance de mostrar um bom trabalho, o que não conseguiu fazer no Corinthians e no Grêmio.
O Ceará é o oitavo colocado no Brasileirão, com 24 pontos ganhos. O time só voltará a campo no dia 12 de setembro, quando visitará o Grêmio, às 11 horas, em Porto Alegre.