CBF indica Fernando Diniz, do Flu, para assumir a Seleção Brasileira
O treinador deve substituir Tite na seleção brasileira
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O estilo diferenciado e a boa campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro estão credenciado Fernando Diniz como sucessor de Tite na Seleção Brasileira. Há informações de que a CBF já contatou o treinador, que estaria propenso a aceitar a proposta.
Tite já afirmou que deixará a Seleção Brasileira ao final da Copa do Mundo e tirará um ano sabático para descansar e ficar com a família. Com os nomes dos técnicos brasileiro em baixa, Abel Ferreira surgiu como favorito, mas parece que Fernando Diniz agrada mais a cúpula da CBF.
MAIS DE FERNANDO DINIZ
Fernando Diniz começou a carreira de treinador no Votoraty, onde foi campeão da Série A3 de SP e da Copa Paulista em 2009, passou ainda por Paulista de Jundiaí, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, até fazer sucesso no Audax, vice-campeão estadual.
Depois do Audax foi para o Athletico-PR e rodou por Fluminense, São Paulo, Santos e Vasco da Gama, mas sem muito sucesso. Voltou para o Tricolor e parece que conquistou de vez os torcedores do time carioca.
Confira também:
- Brasileirão: Luís Castro tem preocupação com lateral direita do Botafogo
- Copa Paulista: Desportivo Brasil tem retrospecto favorável em casa
- CBF despista sobre Fernando Diniz ser o substituto de Tite na seleção
- Alex Sandro é cortado e Renan Lodi volta à seleção após polêmica com vacinação
- Richarlison contesta uso político da camisa da seleção: 'Perde a identidade'