CBF divulga áudios do VAR e Sport estranha rapidez nas decisões
"É de se estranhar a rapidez da análise feita na penalidade no jogo contra o Fortaleza"
Recife, PE, 20 (AFI) – Após reclamações sobre supostos erros de arbitragem na final da Copa do Nordeste, o Sport foi convidado à sede da CBF para ter acesso às imagens e áudios do VAR. Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, o Sport reclamou de apagão e gramado alagado, além de três lances de pênaltis. O Sport também teve acesso a imagens e áudios do jogos contra o Guarani, pela segunda rodada da Série B.
VEJA A ANÁLISE COMPLETA DO VAR NO SITE DA CBF
“O encontro foi para mais esclarecimentos sobre as penalidades não marcadas na final do torneio regional e na partida em Campinas e receber como foram conduzidas as decisões dentro de campo – amplamente questionadas – a fim de minimizar futuros erros por parte da arbitragem, que comprometem o planejamento de qualquer time afetado”, explicou o Sport.
O clube, porém, não ficou satisfeito e manteve sua análise negativa. “É de se estranhar a rapidez da análise feita na penalidade no jogo contra o Fortaleza, em um lance extremamente crucial cometido em plena final de uma das principais competições regionais do País, sem mostrar os outros ângulos de forma detalhada e sem o retorno dado pelo árbitro em campo”.