CBF altera horário de jogo entre Avaí e Sport e zagueiro Vilar avisa: ’Será difícil’

O time catarinense quer conquistar a segunda vitória consecutiva no torneio para se aproximar dos líderes

O time catarinense conquistou a primeira vitória na última rodada, quando bateu o CRB por 2 a 1.

avai
Vilar falou sobre o que esperar do duelo contra o Sport

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Titular nos dois últimos compromissos do Avaí, o zagueiro Gustavo Vilar se mostrou confiante em seguir como um dos 11 escolhidos pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para o duelo contra o Sport, que sofreu uma alteração no horário de última hora. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a partida das 15h para as 21h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Os primeiros jogos em um clube são importantes para dar a confiança. Estou me habituando para representar o Avaí da melhor maneira possível. Quero conquistar meu espaço e ajudar a equipe em seus objetivos ao longo da temporada”, disse o defensor, que também fez uma análise do que esperar do adversário neste sábado.

“O Sport vai vir forte, pois estarão jogando em casa. Acredito que vão apostar na marcação pressão Será um duelo difícil, mas vamos entrar para buscar os três pontos. Somos um time aguerrido e não vamos lá para ficar atrás do placar.”

O técnico Gilmar Dal Pozzo tem dois desfalques para a partida. O atacante William Pottker foi preservado após sentir uma lesão na posterior da coxa. Já o zagueiro Alan Costa sentiu um incômodo no aquecimento contra o CRB e também foi vetado pelo departamento médico.

TABELA

Com sete pontos, o Avaí busca se aproximar dos líderes da Série B. O time catarinense conquistou a primeira vitória na última rodada, quando bateu o CRB por 2 a 1.

Confira também: