Cazares entra na mira de clube do Brasileirão
O meia equatoriano estava no Metalist, da Ucrânia, mas o vínculo foi suspenso por causa da guerra no país
Juventude tem interesse na contratação do meia Cazares, que teve o contrato com o Metalist, da Ucrânia, suspenso
Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – Livre no mercado depois do contrato com o Metalist, da Ucrânia, ser suspenso por causa da guerra no país, o meia equatoriano Juan Cazares está na mira do Juventude.
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, da Argentina, o Juventude tem a concorrência do Peñarol, do Uruguai, e do Independiente, da Argentina. A expectativa é que o meia defina seu futuro ainda essa semana.
Cazares foi contratado pelo Metalist em janeiro junto ao Fluminense e sequer estreou pelo clube. Por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia, jogadores estrangeiros que atuam nos dois países foram autorizados pela Fifa a suspenderem seus contratos.
Pode pesar a favor do Juventude a adaptação de Cazares com o Brasil. Afinal, o meia atuou no país nas últimas seis temporadas, defendendo Atlético-MG, Corinthians e Fluminense.
Hoje com 29 anos, o meia foi revelado nas categorias de base do Independiente del Valle, do Equador, e passou ainda por Barcelona, do Equador, River Plate, da Argentina e Banfield, da Argentina.