Série C: Caxias-RS volta a ser afetado por condições climáticas no Rio Grande do Sul

O Grená do Povo desta vez foi afetado pelas neblinas no interior gaúcho, que o impediram de voar até o Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Caxias-RS
Grená não deixou o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (Foto: Vitor Soccol / S.E.R.Caxias)

Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) – O Caxias-RS planejou viajar no início da tarde desta sexta-feira (21) rumo à Volta Redonda, no Rio de Janeiro, partindo de Caxias do Sul, mas teve seus planos frustrados. Com forte neblina na cidade gaúcha, o Grená não pôde alçar voo, mais uma vez prejudicado por condições climáticas no Rio Grande do Sul.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Caxias-RS
Grená não deixou o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (Foto: Vitor Soccol / S.E.R.Caxias)

Mudando de planos, o Grená do Povo permaneceu no Centenário para treinar durante a tarde e, após as atividades de sábado (22), vai até Florianópolis, capital de Santa Catarina, para voar até a capital carioca, concluindo a viagem de ônibus até Volta Redonda.

No domingo (23), o time gaúcho vai visitar o Volta Redonda-RJ no Raulino de Oliveira, às 19h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

CAXIAS TEM NOVOS PROBLEMAS NO RS

As intempéries climáticas voltaram a assombrar o Caxias depois de praticamente um mês de futebol paralisado no estado sulista devido às fortes enchentes que assolaram o estado. Embora a cidade do Grená não tenha sido das mais afetadas, ainda assim deixou de atuar em quatro rodadas da Série C, duelos que foram adiados.

Ainda tentando seguir o calendário ao lado dos demais adversários da divisão, o Caxias em momentos jogará duas vezes por semana, a fim de cumprir os quatro embates pendentes. Um deles foi disputado, diante do Sampaio Corrêa-MA, enquanto os jogos com Confiança-SE e Tombense-MG já estão marcados. Por fim, apenas a partida frente ao Ypiranga-RS segue pendente

Confira também: