Caxias-RS contrata atacante que falhou no acesso da Série C com o São José-RS
O atacante de 25 anos fez 26 jogos na temporada, com dois gols marcados na terceira divisão e outros dois na Copa FGF
O atacante Zé Andrade já se despediu depois do fim da temporada, e vestirá a camisa do Caxias-RS em 2024
Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – O São José-RS chegou perto, mas falhou na tentativa de ascender na Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Junto com o elenco do Zeca, o atacante Zé Andrade já se despediu depois do fim da temporada, e vestirá a camisa do Caxias-RS em 2024.
O jogador de 25 anos fez 26 jogos na temporada, com dois gols marcados na terceira divisão e outros dois na Copa FGF. Na carreira, o jovem que atua pelas duas beiradas do campo é conhecido em São Paulo, formado nas categorias de base de Botafogo e Comercial, ambos de Ribeirão Preto, além de ter jogado no Bafo pelo profissional.
Nos últimos três anos, o jogador natural de Guariba, São Paulo, também jogou por Água Santa, Juventus da Mooca e Velo Clube, sendo que no São José em 2023 foi quando mais chamou atenção. Zé se junta com o elenco para iniciar a pré-temporada em dezembro, sendo que seu contrato é válido até o mesmo mês do próximo ano.
CAXIAS-RS PREPARA 2024
Antes do atacante ex-Zeca, o volante Pedro Cuiabá foi o terceiro atleta a renovar com o Grená do Povo. Além da dupla, o lateral-direito Marcelo e o zagueiro Dirceu também tiveram seus contratos estendidos, além do técnico Gerson Gusmão. Por outro lado, o clube se despediu do goleiro André Lucas, do lateral Yago e do atacante Minho.
Para 2024, o clube grená disputará novamente a elite do Campeonato Gaúcho, além da Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Luís Roberto revela a Galvão origem do 'sabe de quem?' e fala de momentos marcantes da carreira
- Figueirense depende apenas de si para avançar na Copa SC, mas se perder estará eliminado
- Centenário do Ypiranga-RS terá volante conhecido no Rio Grande do Sul
- Atacante renova com o Volta Redonda-RJ mesmo após tropeço pelo acesso na Série C