Catarinense: Waguinho Dias celebra vitória do Marcílio Dias sobre o Criciúma

O Marinheiro saiu com a vitória e quebrou a invencibilidade do Tigre de cinco jogos na temporada

O time do técnico Waguinho Dias devolveu a derrota que havia sofrido na final da Recopa Catarinense para o Criciúma

Marcilio de Waguinho Dias quebra invencibilidade do Criciuma Easy Resize.com
Foto: Divulgação / Marcílio Dias

Itajaí, SC, 01 (AFI) – O Marcílio Dias venceu mais um grande do Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta-feira (01), pela quarta rodada do estadual, o time do técnico Waguinho Dias devolveu a derrota que havia sofrido na final da Recopa Catarinense para o Criciúma e fez 1 a 0 no líder, com grande destaque para os goleiros.

Em uma noite onde Marcílio Dias e Criciúma realizaram uma das melhores partidas do campeonato catarinense, o Marinheiro saiu com a vitória e quebrou a invencibilidade do Tigre de cinco jogos na temporada.

Mais uma vez, a bola aérea do Marcílio funcionou. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Victor Guilherme cruzou com perfeição para Juninho Tardelli fazer, de cabeça, o único gol do jogo, selando a terceira vitória do Marinheiro na competição.

DEU MARCÍLIO!

Em um jogo que não faltou foi emoção para os dois lados, do lado do Criciúma o goleiro Gustavo fez grandes defesas, evitando um placar maior. Já pelo lado do Marinheiro, o goleiro Belliato foi o nome do jogo com defesas espetaculares, que garantiram a vitória do Marcílio Dias.

“Foi um grande jogo de futebol e o torcedor que veio ao Gigantão sai satisfeito, com uma boa apresentação da nossa equipe, que fez gol no primeiro tempo. Sabíamos que o Criciúma viria para o abafa, mas jogamos com inteligência e tivemos também oportunidades no segundo tempo. Então os jogadores estão de parabéns pela entrega e dedicação e aos nossos torcedores, que mais uma vez compareceram e empurraram o time o jogo todo”, disse o técnico Waguinho Dias.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O Marcílio Dias terá outro time grande pela frente no Catarinense, quando vai encarar o vice-líder Avaí, em um jogo de confronto direto, que pode valer até liderança. Já pela Copa do Brasil, o Marinheiro vai encarar o Vasco da Gama, com data ainda a ser definida pela CBF. O time de Waguinho Dias vai jogar em casa e terá que vencer por qualquer placar para avançar para segunda fase da competição.

Confira também: