Catarinense: Treinador cobra diretoria da Chapecoense sobre arbitragem: 'Tem que se posicionar'

Diretoria vai até a Federação Catarinense de Futebol mostrar os lances que o clube se sentiu prejudicado

claudinei oliveira treinador chapecoense credito divulgacao chapecoense
Claudinei Oliveira espera uma atitude da diretoria alviverde (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Chapecó, SC, 01 (AFI) – A atuação da equipe de arbitragem no empate com o Barra, por 2 a 2, na Arena Condá, não agradou o técnico Claudinei Oliveira, que cobrou um posicionamento dos dirigentes da Chapecoense junto a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

“Acho que a instituição tem que se posicionar, tem que conversar na federação, pegar os lances que a gente se sentiu prejudicados, mostrar para eles. O Avaí fez isso, temos que fazer também. Nós somos os grandes do campeonato e não podemos ser prejudicados jogando em casa, contra times de menor expressão, com todo respeito ao Barra”, disse o treinador.

Essa não é a primeira vez que a Chapecoense reclama da arbitragem neste Estadual. Por isso, a diretoria vai pegar lances que acredita que o clube foi prejudicado e levar até a FCF, para mostrar o descontentamento.

Dentro de campo, o início de temporada também deixa a desejar. Apenas na sexta colocação, a Chapecoense conquistou cinco pontos nas primeiras quatro rodadas e está a quatro dos líderes Criciúma, Avaí e Marcílio Dias.

O próximo adversário é o Concórdia, no domingo, mais uma vez na Arena Condá, pela quinta rodada do Catarinense.

Confira também: