Catarinense Sub-23: Caçador vence Itajaí e lidera com 100%
Dez clubes brigam pelo acesso à Série B Catarinense dentro do Sub-23. a quarta rodada terminou nesta terça-feira, com vitória por 1 a 0 fora do líder Caçador
O jogo foi disputado no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e terminou com a vitória do time visitante por 1 a 0. O gol foi marcado por Cristiano.
Itajaí, SC, 20 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Catarinense Sub 23 da Série C, em sua 19.ª edição, valendo duas vagas para a Série B na próxima temporada, teve seu fechamento na noite desta terça-feira (20), no confronto envolvendo Itajaí e Caçador. O jogo foi disputado no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e terminou com a vitória do time visitante por 1 a 0. O único gol foi assinalado por Cristiano.
Os outros resultados ficaram assim:
Imbituba 4 x 3 Canoinhas;
Porto 0 x 0 Jaraguá;
Fluminense 0 x 1 Santa Catarina
Pedra Branca 2 x 1 Batistense
CLASSIFICAÇÃO
Com o encerramento da quarta rodada, o líder é a representação do Caçador que é comandado pelo técnico Edmar Heiler (FOTO), com 12 pontos e com 100% de aproveitamento.
Na vice-liderança aparece o Santa Catarina com 10, Pedra Branca, tem 9, Itajaí, soma sete, com seis pontos aparecem as equipes do Fluminense e Imbituba. O Porto, soma quatro, Canoinhas, tem três pontos, Jaraguá, com apenas um pontinho e, na lanterna e sem pontuar a representação do Batistense.
QUINTA RODADA
A quinta rodada marca para o próximo sábado (24), às 15h, o jogo entre Pedra Branca e Jaraguá, em Palhoça, no estádio Renato Silveira. No domingo (25), com todos os jogos também programados para as 15h.
O Batistense recebe o Santa Catarina, o Porto encara o Imbituba, o Itajai mede forças diante do Canoinhas, enquanto o líder Caçador joga novamente fora de seus domínios em Joinville na Arena Joinville contra o Fluminense.
FORMATO DA COMPETIÇÃO
Campeonato Catarinense da Terceira Divisão de 2022, é disputado por 10 clubes. Na primeira fase, eles jogam entre em si em turno único. Ao final desta fase, os quatro melhores avançam para as semifinais.
Nas semifinais, as partidas serão disputadas em ida e volta no sistema mata a mata até definir os dois clubes finalistas, que garantem o acesso para o Série B do Catarinense de 2023.
O título será disputado nos confrontos: 1º colocado (fase inicial) x 4º colocado fase (inicial) e o 2º colocado contra o terceiro, em dois jogos.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Só no FI: Guarani é campeão da 2ª Divisão Mineira de 2024
28/11/2024 -
Capixaba já tem oito técnicos certos para 2025; Dois seguem indefinidos
28/11/2024 -
FAF apresenta calendário do Amapaense 2025 em reunião com clubes
28/11/2024 -
Cáceres desiste e FMF divulga nova tabela do Mato-Grossense de 2025
28/11/2024