Catarinense Série C: Pai e filho fazem sucesso no Caçador

O planejamento foi fator importante para a campanha e a briga pelo título

O técnico Edmar Heíler e o treinador de goleiros, Willian Heíler, fizeram sucesso no comando do Caçador nesta temporada

Catarinense Série C: Pai e filho fazem sucesso no Caçador
o técnico Edmar Heíler e o treinador de goleiros, Willian Heíler fizeram sucesso no comando do CAC (Foto: Divulgação)

Caçador, SP, 8 (AFI) – Na próxima temporada, o Clube Atlético Caçador vai disputar a Série B do Campeonato Catarinense, equivalente aSérie A2 do Paulista. O acesso aconteceu no último domingo(06), quando, jogando em casa, ficou no empate em 2 a 2 diante do Itajaí. Na partida de ida, não saiu do empate sem gols.

Por ter feito a melhor campanha na classificação geral, o Tricolor do Contestado jogou por dois resultados iguais no placar agregado.

PLANEJAMENTO E ACESSO


Neste contexto da campanha do time caçadorense, que vai disputar nos dois próximos domingos o título da competição numa campanha invicta, o fator importante foi o planejamento da diretoria juntamente com a comissão técnica com os pés no chão. Caçador e Santa Catarina, o estreante no campeonato decidem quem vai erguer a taça de campeão. O primeiro duelo acontece no Rio do Sul.

Catarinense Série C: Pai e filho fazem sucesso no Caçador
o técnico Edmar Heíler e o treinador de goleiros, Willian Heíler fizeram sucesso no comando do CAC (Foto: Divulgação)

PAI E FILHO FAZEM SUCESSO NO CAC


Contando com total apoio do presidente Denílson Araújo que não mediu esforços, o técnico Edmar Heíler e o treinador de goleiros, Willian Heíler fizeram sucesso no comando do CAC. Sob os seus comandos, o Tricolor entrou em campo em onze oportunidades. Foram oito vitórias e três empates. 

FALEM, PROFESSORES

O treinador de goleiros do CAC, Willian Heíler, falou do sucesso.

“Muito realizado em ver tudo aquilo que planejamos e colocamos como meta para eles, estão sendo cumpridos. Desde a pré-temporada passamos pra eles nossa metodologia e eles compraram a ideia e aplicaram da melhor forma possível. É gratificante realizar meu primeiro trabalho depois que parei de jogar e ver um resultado tão expressivo como este, os números dizem tudo. Agradecimento especial aos meus goleiros, guerreiros do dia-a-dia, que mesmo tendo resultado, nunca deixaram de trabalhar para evoluir e chegar a voos maiores”, disse.

Edmar Heíler tem a mesma opinião do filho. “Foram dois jogos difíceis, mas fomos inteligentes, fomos merecedores do acesso, pelo que fizemos durante a competição e pela personalidade que tivemos na hora de decidir, sabíamos que ia ser difícil, mas nós éramos sabedores do que precisávamos fazer para sair com o acesso, e ele veio”, disse.

Desde o começo, o objetivo era o título e agora chegou a hora. Estamos prontos e vamos trabalhar para fazer dois grandes jogos e não mudando a nossa forma de se apresentar em campo”, finalizou o comandante caçadorense que conquistou o aceso de forma invicta e uma campanha marcante na historia do clube.

Confira também: