Catarinense: Rômulo anuncia que não vai jogar pelo Criciúma

O volante chegou ao clube em fevereiro deste ano emprestado pelo Portimonense, de Portugal. Ao todo, disputou 32 partidas e marcou três gols.

Rômulo disse que o desejo era pela permanência, mas confirmou que as partes não chegaram a um acordo para a renovação

CRICIUMA ROMULO
Rômulo não seguirá no Criciúma. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Criciúma, SC, 28 (AFI) – O Criciúma não chegou a um acordo para renovar com o volante Rômulo para a próxima temporada de 2023. O jogador, de 26 anos, anunciou a saída do clube nas redes sociais.

Rômulo disse que o desejo era pela permanência, mas confirmou que as partes não chegaram a um acordo para a renovação.

“Eu me despeço oficialmente de um clube e uma cidade que aprendi a amar. Infelizmente, não terei o meu contrato renovado com o Criciúma Esporte Clube”, afirmou.

“Nunca escondi que o meu desejo era permanecer no Tigre. No entanto, minha contraproposta para prorrogação não foi considerada e decidiram pelo término da minha passagem”, comentou.

O volante chegou ao clube em fevereiro deste ano emprestado pelo Portimonense, de Portugal. Ao todo, disputou 32 partidas, entre Série B do Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, e marcou três gols.

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA DO VOLANTE:

“Eu me despeço oficialmente de um clube e uma cidade que aprendi a amar. Infelizmente, não terei o meu contrato renovado com o Criciúma Esporte Clube. Nunca escondi que o meu desejo era permanecer no Tigre. No entanto, minha contraproposta para prorrogação não foi considerada e decidiram pelo término da minha passagem no clube.

Gostaria de agradecer aos meus companheiros, comissão técnica e, principalmente, a torcida carvoeira, que sempre teve um carinho enorme comigo. Me identifiquei com o clube. Foram 32 jogos, três gols marcados e conquistas importantes: o título da Segundona do Catarinense e a boa campanha na Série B.

Tenho convicção que não é um adeus, mas, sim, um até logo. Saio neste momento, mas com a certeza que as portas seguirão abertas para um retorno futuro. Gratidão eterna, Tigre”.

Confira também: