Catarinense: Robinho revela decepção com queda do Avaí e pede “cabeça erguida”
O time volta a se concentrar no Campeonato Catarinense
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Robinho colocou a cara para bater após a eliminação do Avaí na Copa do Brasil. O time catarinense perdeu para o Retrô-PE por 3 a 2, no primeiro tombo do técnico Alex no comando da equipe. Braço direito do treinador, o meia Robinho, ex-Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro, não escondeu a decepção e pediu cabeça erguida visando o Campeonato Catarinense.
“Eu queria muito vencer, mas é difícil encontrar um culpado, todos erramos. Somos um grupo novo e estamos trabalhando muito para ter coisas grandes. Passar de fase era um objetivo, mas fica para trás. Temos que sentir a derrota. Cabeça erguida para seguir em frente”, disse o meia.
A eliminação teve tons de emoção. O Avaí chegou a estar à frente do placar, antes de sofrer a virada. O gol da classificação do Retrô saiu aos 43 minutos.
“Difícil falar, a gente nem pensou no empate, pensamos em vencer. Eles viraram e depois empatamos… difícil falar neste momento, não pode tomar três gols em um mata-mata. Serve de lição, mata-mata não pode errar, custa muito caro”, finalizou.
CATARINENSE.
A eliminação afeta diretamente o planejamento do Avaí, que deixou de embolsar R$ 1,4 milhão. O clube catarinense é o terceiro colocado do Campeonato Catarinense, com 16 pontos, contra 20 do Hercílio Luz e 18 da Chapecoense.