Catarinense: Reforço de peso da Chapecoense sofre lesão na pré-temporada
O jogador de 30 anos fará exames para avaliar a gravidade da lesão e iniciar a recuperação para estrear ainda no Catarinense
O meia Thomás Bedinelli sofreu uma lesão durante os treinamentos de pré-temporada do Verdão
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Uns dos principais reforços da Chapecoense para a temporada de 2024, o meia Thomás Bedinelli, sofreu uma lesão durante os treinamentos de pré-temporada do Verdão e já está entre ao departamento médico do clube.
O jogador de 30 anos fará exames para avaliar a gravidade da lesão e iniciar a recuperação para estrear ainda no Catarinense.
LESÃO
Pouco depois de ser oficializado como reforço para 2024, Thomás acabou sofrendo uma lesão muscular na região anterior da coxa direita. O atleta nem chegou a participar do jogo-treino diante do Azuriz, onde o Verdão venceu por 2 a 1, com gols de Perotti e Tiago Alves.
Natural de Juiz de Fora, mas com dupla nacionalidade Italiana, Bedinelli retorna à Chape após passagem pelo Gwangju, da Coréia do Sul. Antes, o atleta, revelado pelas categorias de base do Flamengo, ainda conta com passagens por Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz, Sport e Londrina no Brasil, além de Siena, da Itália, Seattle Sounders, dos EUA e Apollon Smyrnis e Atromitos, da Grécia.
ESTREIA
Após a vitória sobre o Azuriz, agora a Chape se concentra para sua estreia no Campeonato Catarinense. O clube de Chapecó dá seu pontapé inicial no estadual no próximo sábado (20), quando encara o Hercílio Luz, a partir das 19h30, na Arena Condá.
Confira também:
- Catarinense: Marlone e Tiago Alves exaltam a importância da Chapecoense para a cidade: 'Respira futebol'
- Catarinense: Chapecoense contrata atacante ex-Santos, 19º reforço para 2024
- Catarinense: Chapecoense apresenta mais três reforços e promete voltar aos "dias de glória"
- Catarinense: Apresentados, reforços confirmam retomada da "família Chapecoense"