Catarinense: Por fim do tabu como visitante, Nicolas alerta Figueirense "É final"
O time alvinegro precisa vencer para seguir vivo na competição
Florianópolis, SC, 08 (AFI) – O Figueirense precisará colocar um fim em um incômodo tabu caso queira terminar a primeira fase dentro da zona de classificação. O time alvinegro precisa vencer pela primeira vez fora de casa no campeonato. O jogo será neste sábado, às 16h30, diante do Brusque, no Augusto Bauer.
O clima pelo lado do Figueirense é de final, ao menos é o que afirmou o atacante Nicolas. O clube alvinegro está na sétima colocação, com 12 pontos, mesma pontuação do Joinville, o primeiro time fora da zona de classificação.
“Jogamos da mesma forma dentro e fora de casa. Vamos para esse último jogo em clima de decisão. É uma final. Ainda não vencemos fora. Vamos acertar os detalhes, minimizar o erro e buscar o resultado”, disse o atacante.
VITÓRIAS EM CASA
Das três vitórias do Figueirense na competição, todas foram no Orlando Scarpelli, contra Barra (4 a 0), Marcílio Dias (2 a 1) e Atlético (1 a 0).
“Sabemos o que temos que fazer. Vamos entrar para vencer e buscar a classificação. A próxima fase é outro campeonato”, afirmou Nicolas.