Catarinense: 'Poderíamos ter vencido', diz Tencati após empate do Criciúma contra Chapecoense
Cláudio Tencati afirmou que o time carvoeiro foi melhor em campo, tomou conta do jogo em sua visão e poderia sim ter saído com os três pontos
Atualmente, o Criciúma é quarto colocado com cinco pontos somados e volta à campo na próxima quinta-feira (26) quando recebe o Marcílio Dias, às 21h, no Estádio Heriberto Hulse
Criciúma, SC, 23 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o Criciúma conseguiu um importante empate com a Chapecoense, por 1 a 1, em plena Arena Condá, pela terceira rodada, para seguir invicto no Campeonato Catarinense. Porém, ao final da partida, o técnico Cláudio Tencati afirmou que o time carvoeiro foi melhor em campo, tomou conta do jogo em sua visão e poderia sim ter saído com os três pontos.
“Chegamos para chutar. As mudanças em campo também surtiram efeito, e quem entrou, encaixou rápido. Tomamos conta do jogo. Na minha opinião, poderíamos ter terminado com vitória, porque tivemos chances claríssimas. Foi um jogo aberto, e o Criciúma não se acovardou. Veio para jogar, e jogou”, disse.
Tencati disse que o Criciúma fez dois tempos distintos. Na primeira etapa, se encontrou em campo para depois no segundo tempo, ter dado a dinâmica necessária que ele quer que a equipe tenha na sequência do estadual.
“O time construiu um jogo de amplitude no segundo tempo, bem jogado e de entrelinhas. Construíram mais [que o adversário], ganharam profundidade. Quem entrou, entrou bem. Já podem ganhar, inclusive, a oportunidade de serem titulares. Agora temos opções de rodagem”.
Atualmente, o Criciúma é quarto colocado com cinco pontos somados e volta à campo na próxima quinta-feira (26) quando recebe o Marcílio Dias, às 21h, no Estádio Heriberto Hulse.