Catarinense: Pivetti cobra setor ofensivo em empate, mas vê Chapecoense no caminho certo
Para o técnico Bruno Pivetti, houve muito preciosismo na hora das finalizações, o que tem que parar de acontecer a partir do próximo jogo
De qualquer forma, nas duas últimas rodadas, ambas disputadas fora de casa, a Chapecoense conseguiu somar quatro pontos, ao vencer o Figueirense e agora no empate contra o Concórdia
Chapecó, SC, 06 (AFI) – Apesar de ter aumentado a série invicta, agora para três jogos, a Chapecoense apenas empatou o ‘Clássico da Linguiça’ com o Concórdia, por 2 a 2, neste final de semana, mesmo tendo saído na frente do placar, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Para o técnico Bruno Pivetti, houve muito preciosismo na hora das finalizações, o que tem que parar de acontecer a partir do próximo jogo.
“Tivemos preciosismo na hora de finalizar. Poderíamos ter finalizado mais, mas acabamos gerando contra-ataques para o time adversário. Temos que estar mais atentos na hora de finalizar e na saída de bola. Temos que continuar trabalhando para que a equipe evolua cada vez mais, inclusive na parte física”, disse.
De qualquer forma, nas duas últimas rodadas, ambas disputadas fora de casa, a Chapecoense conseguiu somar quatro pontos, ao vencer o Figueirense e agora no empate contra o Concórdia. Na visão do comandante, o panorama geral foi bom.
“Num panorama geral, tivemos dois jogos fora de casa e quatro pontos conquistados, está bom, estamos no caminho certo. Agora, o foco é no próximo jogo”. A Chapecoense volta a campo na próxima quinta-feira (09) quando recebe o Camboriú, na Arena Condá, às 19h.
Confira também:
- CATARINENSE: Jogo dos desesperados agita 6ª rodada
- Catarinense: Criciúma pode ter estreia de Éder contra o Joinville
- Paulista A2: Hélio dos Anjos alerta Ponte Preta: 'Não pode tomar 9 gols em 7 jogos'
- Fifa presta condolências e se diz 'em orações' após terremoto na Turquia e Síria
- CARIOCA: Portuguesa se reabilita e acaba com série invicta do Volta Redonda