Catarinense: Pivetti analisa empate da Chapecoense contra o Criciúma e já pensa no Figueirense

De qualquer forma, ao final da partida, o técnico Bruno Pivetti afirmou que apesar da igualdade, ele ficou satisfeito com o que viu em campo

Atualmente, a equipe aparece na sexta colocação com quatro pontos

Bruno Pivetti, técnico da Chapecoense
Bruno Pivetti, técnico da Chapecoense

Chapecó, SC, 23 (AFI) – Mesmo jogando em plena Arena Condá, a Chapecoense não conseguiu vencer o Criciúma, neste final de semana, e acabou empatando por 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. De qualquer forma, ao final da partida, o técnico Bruno Pivetti afirmou que apesar da igualdade, ele ficou satisfeito com o que viu em campo.

“Tivemos duas boas oportunidades de marcar. Mas o que me agradou é que nós conseguimos retomar esse controle, esse volume de jogo. O que eu mais fiquei satisfeito é que as oportunidades foram criadas dentro dessa construção mais apoiada, mas também tivemos algumas chances criadas em situações de contra-ataque e isso vem sendo uma das características da nossa equipe”.

Agora, focado em voltar a vencer, a Chapecoense terá mais um clássico pela frente. Fora de casa, o time alviverde visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h, pela quarta rodada. Atualmente, a equipe aparece na sexta colocação com quatro pontos. O comandante disse que irá usar esses próximos dias para chegar na escalação ideal.

“Nós já estamos nos planejando da melhor maneira para próxima partida, mas temos que aguardar, para ver como nossos jogadores estarão em termos de desgaste. Vamos utilizar o melhor 11 inicial no jogo de quarta.”

Confira também: