Catarinense: Perotti é poupado de treino na Chapecoense, mas lesão é descartada
O jogador deve voltar aos treinos ainda nesta semana
Chapecó, SC, 21 (AFI) – Principal esperança de gols da Chapecoense, o atacante Perotti desfalcou a equipe no treino desta quarta-feira. O jogador recebeu uma pancada na atividade de terça e acabou sendo preservado pela comissão técnica. Uma lesão acabou sendo descartada pelo clube.
A expectativa é que o atacante retome os treinamentos ainda nesta semana. Ele vem recebendo um carinho especial do técnico Bruno Pivetti, tanto que teve uma conversa particular com o treinador, na última terça-feira, que durou alguns minutos.
Perotti é oriundo das categorias de base da Chapecoense. Chegou ao profissional em 2017 e só deixou o clube uma única vez, para defender o Nacional da Madeira, de Portugal. Pelo clube catarinense, foram 121 jogos e 35 gols marcados.
A intenção da comissão técnica é que ele esteja 100% fisicamente para a estreia do clube no Campeonato Catarinense, marcada para o dia 14 de janeiro, diante do Avaí, na Arena Condá.
NOVIDADE!
Além da ausência de Perotti, a novidade do treino desta quarta-feira foi o zagueiro Rodrigo Freitas. Ele ainda não foi anunciado de forma oficial, mas já trabalha com os demais jogadores do elenco de Pivetti.