Catarinense: Pavani fala sobre ansiedade para desencantar pela Chapecoense
O meia-atacante Giovanni Pavani falou que tem gostado de ajudar os companheiros, mas que não vê a hora de marcar o primeiro gol com a camisa da Chapecoense
Pavani também destacou a evolução rápida da equipe neste começo de temporada
Chapecó, SC, 15 (AFI) – Como só entra em campo no próximo sábado (18) quando visita o Joinville, na Arena Joinville, às 16h30, no fechamento da oitava rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense está aproveitando para se preparar ainda mais para enfim assumir a liderança no estadual.
Peça importante no setor ofensivo da equipe de Bruno Pivetti, tanto que tem sido titular em boa parte dos jogos desde o começo do ano, o meia-atacante Giovanni Pavani falou que tem gostado de ajudar os companheiros, mas que não vê a hora de marcar o primeiro gol com a camisa da Chapecoense.
“Eu estou muito tranquilo, nesse último jogo eu tive uma chance de fazer o gol no comecinho do jogo e o cara tirou em cima da linha. No outro jogo, eu dei uma bicicleta e bateu na trave. Eu acho que vai sair naturalmente. Eu estando bem ali, e ajudando a Chapecoense, o meu gol vai sair naturalmente”, disse.
Atualmente, a Chapecoense é segundo colocado no Campeonato Catarinense com 14 pontos. Atrás do líder Hercílio Luz que tem 16. Pavani também destacou a evolução rápida da equipe neste começo de temporada.
“É nítida a nossa evolução jogo após jogo. O trabalho do professor Bruno Pivetti é muito bom. A gente consegue jogar na hora é para jogar, quando é para sofrer também, a gente consegue sofrer. Ressaltar que o grupo inteiro está correndo e se esforçando para que nós tenhamos os grandes resultados que estamos tendo”, completou.