Catarinense: Novela chega ao fim e zagueiro renova com a Chapecoense
Fabrício Bruno pertence ao Cruzeiro e não estava nos planos do técnico Mano Menezes
Fabrício Bruno pertence ao Cruzeiro e não estava nos planos do técnico Mano Menezes
Chapecó, SC, 04 (AFI) – A novela envolvendo Fabrício Bruno finalmente chegou ao fim nesta sexta-feira e com um final feliz para a Chapecoense, que acertou a renovação de empréstimo junto ao Cruzeiro do zagueiro que foi titular absoluto na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018.
“Estou feliz em permanecer na Chapecoense, clube que me sinto feliz, me sinto em casa. Agradecer a diretoria pelo empenho na negociação. A torcida pode esperar o mesmo Fabrício de sempre, com muita vontade e dedicação pela camisa da Chape”, comentou o zagueiro, que vai para o seu terceiro ano no clube catarinense.
Existia a possibilidade de Fabrício Bruno ser utilizado no Cruzeiro, mas Mano Menezes acabou abrindo mão e a diretoria aceitou prorrogar o empréstimo junto a Chapecoense por mais uma temporada. Para isso, o zagueiro renovou seu contrato com o time mineiro até 2021.
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Fabrício Bruno tem 22 anos e não teve muitas oportunidades entre os profissionais da Raposa, tanto que está emprestado a Chapecoense desde 2017. Ao todo, foram 56 partidas e um gol com a camisa alviverde.