Catarinense: Léo Artur sente dores na coxa em clássico e irá desfalcar o Figueirense
Nesta segunda-feira (06), ele irá passar por uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão
Atualmente, vindo de um jejum de vitórias que já dura quatro jogos, o Figueirense é nono colocado com apenas cinco pontos somados
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Depois de sofrer um duro golpe nesse final de semana, ao perder o clássico por 4 a 0 para o Avaí, o Figueirense saiu de campo do Estádio da Ressacada com mais um problema para a sequência do Campeonato Catarinense. Isso porque, o meia Léo Artur sentiu uma forte dor na coxa esquerda e irá passar por uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.
Ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico e depois falou sobre a lesão. “Está me preocupando, tá doendo bastante. Deu um estalo bastante forte. Vamos fazer o exame para ver o que vai acontecer”, disse o meio-campista ao final da partida, deixando os vestiários.
O resultado do exame irá sair na tarde desta segunda-feira (06), mas independente do resultado, ele não deve estar à disposição contra o Marcílio Dias, nesta quarta-feira (08), às 21h, no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada do estadual. Ainda não há um prazo de retorno estipulado pelo Departamento Médico.
Atualmente, vindo de um jejum de vitórias que já dura quatro jogos, o Figueirense é nono colocado com apenas cinco pontos somados.