Catarinense: Lateral passará por exames e pode desfalcar Figueirense na rodada final
A suspeita do Departamento Médico é que Willian Matheus tenha sofrido uma lesão muscular no adutor da coxa direita.
Porém, o exame de imagem - ressonância magnética - será feito apenas neste começo de semana para averiguar a gravidade da lesão e o tempo de recuperação do atleta
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Sem vencer há duas rodadas, o Figueirense chegará a última rodada da primeira fase, tendo que lutar pela classificação para às quartas de final do Campeonato Catarinense. Dependendo apenas das próprias forças, o time alvinegro encara o Brusque, fora de casa, no sábado (11), às 16h30, pela última rodada.
Porém, o técnico Cristóvão Borges terá um problema para armar o time titular do Figueirense para essa partida decisiva. Isso porque, o lateral-esquerdo Willian Matheus precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do empate deste final de semana, por 1 a 1, contra o líder Hercílio Luz, por conta de dores na coxa.
A suspeita do Departamento Médico é que ele tenha sofrido uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Porém, o exame de imagem – ressonância magnética – será feito apenas neste começo de semana para averiguar a gravidade da lesão e o tempo de recuperação do atleta.
Atualmente, o Figueirense aparece na sétima colocação com 12 pontos ganhos, mesma pontuação de Barra e Joinville. Mas, o time alvinegro entrará em campo dependendo apenas de si, por conta da vantagem nos critérios de desempate.