Catarinense: Lanterna demite treinador após 3ª derrota seguida e auxiliar é efetivado

A decisão foi tomada após derrota em casa para o Figueirense por 1 a 0

Screenshot 71
Sandro Sargentim deixa o Nação

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Nação é mais um clube a demitir o treinador neste Campeonato Catarinense. No domingo, o clube informou a saída do técnico Sandro Sargentim e que o auxiliar Vinicius do Valle assume o time.

“O Nação Araquari Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Sandro Sargentim e seu auxiliar, Marcel Andrade. O clube ainda informa que Vinicius do Valle assume o comando técnico. O Leão do Norte agradece aos profissionais por todo o empenho, dedicação e profissionalismo, e deseja sucesso em suas carreiras”, confirmou o clube.

A decisão foi tomada após derrota em casa para o Figueirense por 1 a 0. Sandro Sargentim deixa o clube após sete rodadas, com apenas uma vitória e seis derrotas, três delas seguidas. 

“Lamento que neste tempo que estive a frente do clube, mesmo com uma boa pré-temporada realizada com o grupo, não conseguimos os melhores resultados dentro da competição, mas saio com a certeza que não faltou empenho, trabalho e dedicação nos meses em que pude estar na área técnica da equipe”, disse Sargentim.

NAÇÃO NO CATARINENSE

Com apenas três pontos, o Nação ocupa a 12ª e última colocação, formando o Z-2 com a Chapecoense, com cinco pontos.

Na quinta-feira, às 20h, o time volta a campo pela oitava rodada em visita ao Marcílio Dias, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí.