Catarinense: Judson fala em fazer história no Avaí: 'Ser campeão seria maravilhoso'

A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense acontecerá apenas no dia 21, frente ao Nação, às 19h, no estádio da Ressacada.

Captura de Tela 2024 01 16 as 19.21.01
Judson está de volta ao Avaí.

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – De volta ao Avaí, após cinco anos no futebol dos Estados Unidos, atuando pelo SJ Earthquakes, o volante Judson chegou afirmando querer fazer história pelo clube catarinense. Além disso, mostrou confiança com a possibilidade de título já no estadual.

“Ser campeão sempre é bom, né? E acredito que ser campeão com a camisa do Avaí seria algo maravilhoso para minha carreira, para minha vida, e a gente pretende marcar a história positivamente”, disse Judson.

O jogador ainda citou a importância do Avaí para sua carreira. “O Avaí foi muito importante na minha vida. Quando a gente aceitou esse desafio da segunda passagem, a gente sabe que tem um pouco mais de responsabilidade, porque a nossa primeira passagem foi vitoriosa, a gente espera poder conquistar todos os objetivos que a equipe tem para esse ano”, afirmou.

Judson esteve no Avaí entre os anos de 2016 e 2018. No total, foram 128 jogos e dois gols marcados. Ele tem passagens também por América-RN, Globo-RN, ABC-RN, dentre outros.

“Eu tenho um sentimento de muita gratidão, gratidão dos três anos que eu fiquei na primeira passagem e da maneira que eu fui acolhido, à minha volta, eu não imaginava que seria desse jeito. Eu sei que tem muitos que gostam de mim”, disse.

CATARINENSE

A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense acontecerá apenas no dia 21, frente ao Nação, às 19h, no estádio da Ressacada.

Confira também: