Catarinense: Judson fala em fazer história no Avaí: 'Ser campeão seria maravilhoso'
A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense acontecerá apenas no dia 21, frente ao Nação, às 19h, no estádio da Ressacada.
Florianópolis, SC, 16 (AFI) – De volta ao Avaí, após cinco anos no futebol dos Estados Unidos, atuando pelo SJ Earthquakes, o volante Judson chegou afirmando querer fazer história pelo clube catarinense. Além disso, mostrou confiança com a possibilidade de título já no estadual.
“Ser campeão sempre é bom, né? E acredito que ser campeão com a camisa do Avaí seria algo maravilhoso para minha carreira, para minha vida, e a gente pretende marcar a história positivamente”, disse Judson.
O jogador ainda citou a importância do Avaí para sua carreira. “O Avaí foi muito importante na minha vida. Quando a gente aceitou esse desafio da segunda passagem, a gente sabe que tem um pouco mais de responsabilidade, porque a nossa primeira passagem foi vitoriosa, a gente espera poder conquistar todos os objetivos que a equipe tem para esse ano”, afirmou.
Judson esteve no Avaí entre os anos de 2016 e 2018. No total, foram 128 jogos e dois gols marcados. Ele tem passagens também por América-RN, Globo-RN, ABC-RN, dentre outros.
“Eu tenho um sentimento de muita gratidão, gratidão dos três anos que eu fiquei na primeira passagem e da maneira que eu fui acolhido, à minha volta, eu não imaginava que seria desse jeito. Eu sei que tem muitos que gostam de mim”, disse.
CATARINENSE
A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense acontecerá apenas no dia 21, frente ao Nação, às 19h, no estádio da Ressacada.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Contratado pelo Vitória, Hugo projeta grande temporada e destaca concorrência
09/01/2025 -
Cuiabá confirma contratação do lateral-esquerdo Sander
09/01/2025 -
Fluminense encaminha renovação de contrato de Germán Cano
09/01/2025 -
Após acerto com o Bahia, Erick Pulga revela expectativa pela estreia
09/01/2025