Catarinense: Joinville traz mais quatro jogadores, entre jovens promessas e cascudos

Treinador Júlio César já trabalha com o elenco

Os novos contratados são: o zagueiro Guilherme Moller; o lateral-esquerdo e volante Alexandre Melo;  o volante Gilberto; e o atacante Natan

JOINVILLE Torcida
Joinville não se classificou na segunda fase do Catarinense (Foto: Comunicação Joinville)

Joinville, SC, 07 (AFI) – O Joinville anunciou mais quatro reforços para o Campeonato Catarinense em 2023. O elenco já se apresentou para a pré-temporada na segunda-feira e os recém chegados já trabalham no Centro de Treinamento Vilson Florêncio, com o treinador Júlio César.

Os novos contratados são: o zagueiro Guilherme Moller; o lateral-esquerdo e volante Alexandre Melo;  o volante Gilberto; e o atacante Natan.

JOINVILLE Zagueiro Guilherme Moller
Guilherme Moller. Foto: Gustavo Mejía/JEC

Na temporada, o zagueiro Guilherme Moller , de 30 anos, jogou pelo Manauara (Campeonato Amazonense), São Raimundo-AM (Série D do Brasileiro) e Anapolina (Segunda divisão do Goiano). No total, foram 34 jogos e dois gol. Ele já teve passagens por São Paulo-RS, Juventus-SC, São Gabriel, São Raimundo-PA, Fast Clube e Interporto.

JOINVILLE Lateral Alexandre Melo
Alexandre Melo. Foto: Gustavo Mejía/JEC

O lateral-esquerdo e volante Alexandre Melo, de 23 anos, veio da base do Vasco, onde fez seis jogos no profissional, antes de se transferir para o Cuiabá. No Dourado foram 14 partidas no time principal, incluindo duas na Sul-Americana deste ano, e seis no Brasileirão de Aspirantes nesta temporada, onde foi campeão. Ele também passou pelo CRB.

JOINVILLE volante Gilberto
Gilberto. Foto: Gustavo Mejía/JEC

Outro contratado foi o experiente volante Gilberto, de 34 anos, que defendeu o Santa Cruz em 19 partidas, entre Pernambucano e Série D do Brasileiro neste ano. Ele teve passagens por Mogi Mirim, Atlético de Ibirama, Marcílio Dias, Atlético-MG, América-MG, CRB, Atlético Sorocaba, Philadelphia Union (EUA), Sacramento Republic (EUA), Marília, Casa Pia (Portugal), Anapolina, Goiás e Confiança.

JOINVILLE atacante Natan
Natan. Foto: Gustavo Mejía/JEC

O quarto reforço foi o atacante Natan, de 22 anos, que nesta temporada, defendeu o Volta Redonda em 25 partidas, entre Carioca, Série C do Brasileiro, Série A2 do Carioca (campeão) e Copa Rio (campeão), marcando um gol.

Confira também: