Catarinense: Hygor aposta em um Avaí intenso e promete: 'Vamos levar o clube para a Série A'
O jogador, de 31 anos, que defendeu o Criciúma na temporada passada, admitiu que é uma responsabilidade vestir a camisa do clube
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O atacante Hygor chegou ao Avaí em tom de otimismo. O jogador, de 31 anos, que defendeu o Criciúma na temporada passada, admitiu que é uma responsabilidade vestir a camisa do clube, mas deixou claro que espera conquistar o principal objetivo na temporada: o acesso à elite do futebol nacional.
“Espero uma temporada muito boa. É uma grande responsabilidade vestir essa camisa, mas vamos bater todas as metas no final do ano. Fiquei muito feliz com o projeto e não vejo a hora de poder ajudar meus companheiros dentro de campo Vamos levar esse clube para a Série A”, afirmou.
O atacante elogiou também o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Eduardo Barroca. “Foram duas semanas fortes de trabalho. O Barroca implantou um time com muita intensidade. Vamos entregar tudo, dar o melhor com essa camisa. Tenho certeza que faremos uma boa estreia. Raça não vai faltar, nunca. Junto com nosso torcedor, vamos conquistar resultados expressivos”, disse.
NO AVAÍ
O clube já anunciou nove reforços para a temporada: os zagueiros Ronaldo Henrique, Roberto Rosa e Tiago Pagnussat, o volante Judson, o meia João Paulo, os laterais Kevin e Mário Sérgio, além do atacante Maurício Garcez.
A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense acontecerá apenas no dia 21, frente ao Nação, às 19h, no estádio da Ressacada.