Catarinense: Goleiro do Avaí, Douglas passa por cirurgia no joelho e se mostra otimista com a recuperação

A cirurgia do jogador foi um sucesso e ele deve receber alta nesta sexta-feira

A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense acontecerá apenas no dia 21, frente ao Nação, às 19h, no estádio da Ressacada.

Douglas
Douglas, goleiro do Avaí. Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – Após sofrer uma lesão no joelho que o deixará de fora por quase toda a atual temporada, o goleiro Douglas Friedrich falou pela primeira vez depois de realizar um procedimento cirúrgico no Hospital Baía Sul, na região central de Florianópolis. Nas redes sociais, ele mostrou otimismo com sua recuperação e deve receber alta ainda nesta sexta-feira.

“Primeiro desafio do ano! Joelho novo! Ficarei afastado por um tempo do futebol, mas estou bem e pronto para a recuperação. Sigo com fé e confiança de que Deus está cuidando de cada detalhe”, disse.

Douglas sofreu a lesão durante um treino realizado nas suas férias. Com isso, precisou fazer uma cirurgia no ligamento cruzado e no menisco lateral. Ele brigaria pela titularidade com Igor Bohn, que, agora, iniciará a temporada como o camisa 1 do Avaí.

A lesão de Douglas, no entanto, levou o clube a contratar o goleiro César Augusto, ex-Mirassol, que também deve ganhar algumas oportunidades durante o Campeonato Catarinense.

O clube já anunciou nove reforços para a temporada: os zagueiros Ronaldo Henrique, Roberto Rosa e Tiago Pagnussat, o volante Judson, o meia João Paulo, os laterais Kevin e Mário Sérgio, além do atacante Maurício Garcez.

CATARINENSE

A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense acontecerá apenas no dia 21, frente ao Nação, às 19h, no estádio da Ressacada.

Confira também: