CATARINENSE: Figueirense sofre, mas derrota Marcílio Dias e ultrapassa Avaí
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Ainda sem engrenar, o Figueirense sofreu, mas conseguiu derrotar o Marcílio Dias por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. De quebra, ultrapassou o Avaí na tabela de classificação.
Com a vitória, a segunda apenas na competição, o Figueirense pulou para a sétima posição, com oito pontos, tirando o Avaí do G-8, com cinco. O líder é o Hercílio Luz, com 14.
Mais cedo, o Juventus surpreendeu ao bater o Próspera por 2 a 1, na Arena Joinville. O Moleque Travesso de Santa Catarina desencantou e afunilou a luta contra o rebaixamento. Com cinco pontos, aparece na 11ª posição. O Próspera é o oitavo, com seis.
O JOGO
O Marcílio Dias começou o jogo surpreendendo logo de cara. Aos seis minutos, Zé Vitor abriu o placar em cobrança de pênalti. Mas a festa não durou por muito tempo. Em bela cobrança de falta, Zé Mario deixou tudo igual.
O jogo seguiu equilibrado até Klenisson ser expulso e deixar o Marcílio Dias com um jogador a menos. Apesar de estar com dez em campo, o Marcílio fez o segundo com Zé Vitor, aos 14 minutos do segundo tempo.
Mas o cansaço bateu, e o Figueirense empatou aos 22 minutos. Gustavo Henrique ficou com a sobra e deixou tudo igual. A pressão continuou e o time alvinegro conseguiu marcar o gol da vitória aos 36, com Oberdan.