Catarinense: Figueirense prioriza atacante no mercado e não vê estadual como laboratório

"A prioridade é a Série C, mas o Catarinense não é laboratório"

Cristóvão Borges, técnico do Figueirense
Técnico mostra insatisfação com Figueirense apesar de classificação

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Há três jogos sem vencer no Campeonato Catarinense, o técnico Cristóvão Borges revelou que o Figueirense ainda está atento ao mercado. Segundo ele, a prioridade do clube é reforçar o setor ofensivo, com um atacante de área

“Estamos buscando um atacante de área, que ataque a profundidade e também ajude na marcação. Conseguimos muitas coisas das contratações que queríamos, não todas, o que é natural, mas seguimos trabalhando para montar um elenco competitivo”, explicou.

Cristóvão ainda explicou que, embora o acesso na Série C seja prioridade, o Figueirense não encara o torneio estadual apenas como um teste.

“A prioridade é a Série C, mas o Catarinense não é laboratório. O Figueirense joga para ganhar. Estamos montando um elenco que consiga disputar o título do Catarinense e fazer uma campanha de acesso na Série C”, reforçou.

FIGUEIRENSE NO CATARINENSE

Com cinco pontos, o Figueirense está no sexto lugar do Campeonato Catarinense. O time volta a campo no sábado, às 16h30, quando faz o clássico com o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela quinta rodada.

Confira também: