Catarinense: Figueirense aguarda detalhes para anunciar ex-Ponte Preta
Após o jogo-treino, o clube informou que ele atuou na partida, mas só não foi anunciado por conta de detalhes burocráticos
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – O Figueirense confirmou nesta semana que o atacante Nicolas Morsch, de 21 anos, será o novo reforço do time para a próxima temporada. Após o jogo-treino com o Camboriú-SC, o clube informou que ele atuou na partida, mas só não foi anunciado por conta de detalhes burocráticos.
“O atacante Nicolas Morsch, que ainda não foi anunciado pelo Figueirense, aguarda apenas a regularização de documentação para ser apresentado pelo Figueirense”, informou o clube em comunicado.
CARREIRA
Formado nas categorias de base do Internacional, Nicolas teve poucas oportunidades no profissional, feito apenas dois jogos em 2021 e um em 2022. Entretanto, foi emprestado à Ponte Preta, onde conseguiu emplacar uma sequência maior. Foram 21 jogos com a camisa paulista na Série B, deu uma assistência, mas não marcou gols.
JOGO TREINO
A partida foi realizada no CFT do Cambirela, sendo o primeiro teste do time visando o Campeonato Catarinense. Os treinadores mudaram bastante os times durante o jogo, que terminou com vitória do Camboriú, por 1 a 0, com gol de Dieyson.
O Figueirense iniciou o jogo-treino com Gabriel Gasparotto; Elias, Maurício, Otávio Gut e Raphinha; Robson Alemão, Peixoto, Léo Artur e Andrew; Nicolas Morsch e Bruno Paraíba. No intervalo, atletas, arbitragem e comissões técnicas se reuniram no centro do gramado para uma singela homenagem à Pelé.
FIGUEIRENSE NO CATARINENSE
O Figueirense faz sua entreia no Catarinense em 14 de janeiro, quando recebe o Atlético, às 19 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Confira também:
- Catarinense: Goleiro Wilson reage bem aos treinos e fica perto de voltar ao Figueirense
- Marquinhos Caveirão, ex-Palmeiras, é anunciado no Atlético Catarinense
- Catarinense: Chapecoense tem interesse em contratar atacante Ribamar, ex-Ponte e Vasco
- Guardiola enaltece Pelé, despacha comparações, mas revela preferência por Messi
- Rei Pelé e o cabeleireiro Didi