Catarinense: Fator casa é a arma do Criciúma por vaga na final

Tigre tem 87,5% de aproveitamento nesta temporada no Heriberto Hülse

claudio tencati treinador criciuma1 credito celso da luz assessoria de imprensa cec1
Claudio Tencati aposta na força do Tigre em casa (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 22 (AFI) – O Criciúma aposta na força do Heriberto Hülse para conseguir uma vaga na final do Campeonato Catarinense depois da derrota para o Barra, por 2 a 1, na última quinta-feira, pelo jogo de ida da semifinal.

Nesta temporada, o time comandado por Claudio Tencati tem 87,5% de aproveitamento como mandante. Foram sete vitórias e apenas uma derrota, além de 15 gols marcados e quatro sofridos.

“Agora já fomos vencidos, não adianta chorar. Sabemos os erros, sabemos o que podíamos ter feito. É correr atrás e mobilizar as forças para buscar em casa. Fazer o placar primeiro e matar no tempo normal”, disse o treinador.

A partida de volta entre Criciúma e Barra está marcada para domingo, às 16 horas, no Heriberto Hülse. O time carvoeiro precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, enquanto a vitória mínima leva a decisão para os pênaltis.

Na outra semifinal do Catarinense, o Brusque ganhou do Avaí, por 2 a 0, e deixou encaminhada a classificação à final. A volta é no sábado, na Ressacada.

Confira também: