Catarinense: Ex-Chape e Figueira chega ao Avaí: "É um clube grande e com uma torcida gigantesca"
Avaí decidirá a Recopa Catarinense contra o Figueirense em 20 de janeiro, às 20h30, na Ressacada
Ele atuou pela Chapecoense nas últimas duas temporadas e assinou com o Avaí até 30 de novembro
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – O lateral-direito Matheus Ribeiro foi apresentado, nesta terça-feira, no Avaí e deu de ombros o fato de já ter atuado na Chapecoense e, principalmente, no Figueirense, eterno rival do Leão.
“Eu lido com naturalidade, pois é algo recorrente no futebol. Muitos atletas trocam de clubes e desempenham o bom futebol. Esse é meu objetivo aqui no Avaí, esquecendo o passado e focando no presente”, disse ele em entrevista coletiva.
ELOGIOS!
Ele atuou pela Chapecoense nas últimas duas temporadas e assinou com o Avaí até 30 de novembro. Matheus Ribeiro fez questão de valorizar o novo clube.
“Tive passagens pela Chapecoense e Figueirense. Conheço o Avaí de jogar bastante vezes contra. É um clube competitivo, grande no cenário nacional e com uma torcida gigantesca”, comentou.
O Avaí, enquanto isso, se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense. A estreia será contra o Marcílio Dias fora de casa. Em 2022, o Avaí também disputará a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A, após ter garantido o acesso na última Série B. Antes, o Avaí decidirá a Recopa Catarinense contra o Figueirense em 20 de janeiro, às 20h30, na Ressacada.